Áreas de Atuação
Processo de Negócio
A existência de uma boa rede de informação entre todos os intervenientes no processo de negócio da organização, é condição sine qua non (indispensável) uma vez que permite a comunicação em tempo real, tornando possível uma adequada tomada de decisão, resultante do ajuste contínuo de procedimentos que irá repercutir em toda a dinâmica organizacional e, consequentemente na excelência dos seus resultados.
Processo Organizacional
A busca por melhorias estruturais e consistentes tem feito com que as organizações passem a rever a condução de suas atividades em busca de formas mais abrangentes, nas quais essas atividades passem a ser analisadas não em termos de funções, áreas ou produtos, mas de processos de trabalho. Assim, as empresas modernas estão abandonando antigas estruturas por funções e aderindo a estrutura por processos, organizando seus recursos e fluxos ao longo de seus processos organizacionais.
Processo de Terceirização
Cercada por todos os cuidados necessários, a terceirização de serviços de TI se apresenta como uma solução absolutamente viável e até mesmo atraente para empresas públicas e privadas. Ao identificar corretamente os serviços que podem ser terceirizados de maneira a manter uma estrutura administrativa leve, enxuta e focada no negócio da empresa. Desde a escolha do fornecedor adequado até a confecção do contrato são imprescindíveis para o sucesso da terceirização.